RECONSTRUÇÃO DO CALÇAMENTO INICIA NA RUA IBIRUBÁ, BAIRRO MARCELO

A manhã desta terça-feira em obras de reconstrução do calçamento na Rua Ibirubá, no bairro Marcelo, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade local.

A equipe do Cidade em Alta esteve no local, registrou imagens dos trabalhos e acompanhou de perto a movimentação das equipes que já atuam na recuperação da via.

Durante a cobertura, a reportagem conversou com o vice-presidente da CIDUSA, Wagner Marangon, responsável pelo serviço no local. Segundo ele:

“A ação conta com o envolvimento da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, além da atuação direta da CIDUSA e seus colaboradores, que trabalham para garantir agilidade e eficiência na execução dos serviços.”

A obra representa um avanço importante para os moradores da Rua Ibirubá, trazendo mais segurança, melhor trafegabilidade e valorização para a região, especialmente em dias de chuva, quando os transtornos eram frequentes.

O Cidade em Alta segue acompanhando o andamento dos trabalhos e reforça seu compromisso com a informação responsável, mostrando as melhorias que chegam até a comunidade.

Cidade Em Alta / www.cidadeemalta.com.br⁠� / Repórter Adeildo Bueno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima