IJUÍ (RS) | ZELADOR SE MANIFESTA SOBRE AGRESSÕES EM UPA

A reportagem segue acompanhando o caso registrado na UPA de Ijuí, onde duas pessoas aparecem sendo agredidas durante uma ocorrência na madrugada deste domingo.

Após a repercussão das imagens, o zelador envolvido no episódio aceitou se manifestar e apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele, os vídeos divulgados mostram apenas parte do ocorrido, e afirma que existem outros registros internos que ainda não foram tornados públicos.

De acordo com a apuração, três ocorrências já foram registradas na Delegacia de Polícia: uma por parte das pessoas que alegam terem sido agredidas, outra pelo próprio zelador e uma terceira por uma profissional de enfermagem que presenciou a situação.

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul foi acionada e atendeu a ocorrência no local.

A reportagem reforça o compromisso com a informação responsável, ouvindo todos os lados envolvidos no caso.

No vídeo, você acompanha o relato do funcionário sobre o ocorrido. Seguimos acompanhando os desdobramentos.

Créditos da reportagem e áudio da entrevista: Repórter Janio Fernandes

Para mais conteúdos e atualizações, acompanhe: @cidadeemaltacars

Cidade Em Alta / www.cidadeemalta.com.br⁠� /Repórter Adeildo Bueno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima